Comprometi-me com um comentário nesta página e não vou falhar…Eu e o Nelson Alves encontramos a Quinta Fonte da Aranha, pela sorte do acaso. Quando vos conhecemos, a Premium ainda não tinha nome e não tínhamos qualquer referência da empresa. A única coisa que conhecíamos era uma mulher guerreira que defendia a sua empresa com unhas e dentes e se comprometia com o melhor de si mesmo : a Janaina. Foi pela sua confiança que escolhemos a Quinta Fonte da Aranha e …claro, pela beleza inegável da Quinta. Foi um dia muito bonito e fomos tratados como uns príncipes. . A equipa de profissionais que trabalharam com a Jana, foi elegante, simpática e muito profissional….a comida ficou maravilhosa e só ouvimos elogios atrás de elogios. Gostamos de trabalhar com profissionais com brio e dedicação. Gostamos muito de nos dedicar a este dia com a vossa ajuda. P.s. Obrigada Jana pela sua paciência…foi difícil escolher a cor da sala mas confesse…. Ficou linda!

Margarida e Nelson

Casei na Quinta Fonte da Aranha no dia 10 de outubro e não poderia ter feito uma escolha melhor. Desde o primeiro contacto que a Janaina e a sua equipa foram incansáveis em todas as nossas questões e dúvidas que foram surgindo ao longo de todo o processo, dando-nos sugestões e apoiando-nos nas opções que escolhemos. No nosso dia, apesar da chuva forte que não estava nos planos, tudo correu às mil maravilhas! Superou todas as expectativas, desde a decoração, aos pormenores, à simpatia e disponibilidade de toda a equipa para tornar o nosso dia único que até nos esquecemos da chuva! A comida estava ótima, muita variedade e bastante quantidade, tudo tal e qual como nos tinha sido indicado nas reuniões de preparação. Só tenho coisas positivas a apontar à Janaina e a toda a equipa, sendo que irei sem dúvida recomendar a amigos e familiares!

Carla e Luís

Posso dizer que visitei mais de 20 quintas a Quinta Fonte da Aranha foi a última. E foi amor a primeira vista, além da beleza da quinta, glamour e o romantismo, ali e tudo pensado ao ínfimo pormenor nada e deixado ao acaso. Ai Meninas a Janaina é o melhor daquela quinta, senti uma confiança mal a conheci percebi logo que podia confiar nela. Mima tanto as suas noivinhas tem sempre surpresas para nós. Escolhi sem dúvidas a melhor quinta para casar Quinta Fonte da Aranha surpreendeu me e superou todas as minhas expectativas. Os convidados adoraram a quinta, o serviço, a comida (comida que dava para fazer mais dois casamentos). A equipa e simplesmente magnifica, não tenho nada a apontar. Só posso agradecer por me terem acompanhado nos preparativos e de terem a feito do meu dia magnífico único digno de um conto de fadas. Um obrigado em particular à Janaina por toda a dedicação que teve, por ter feito do meu casamento um dia único e não apenas mais um, pela paciência que teve comigo e ter atendido a todos os meu pedidos, (noiva muito chatinha). Não tenho palavras para descrever o quanto estou grata.

Susana e Gonçalo

Quinta Fonte da Aranha, um enorme obrigada do fundo do nosso coração! Obrigada pela confiança transmitida desde o primeiro contacto e pela dedicação! Preciso mesmo agradecer a confiança que a Janaína depositou em mim. Confiou literalmente nas minhas mãos a decoração do espaço já maravilhoso e acolhedor da Quinta. Ninguém, sem um coração enorme e confiança no seu profissionalismo, poria a reputação da sua Quinta em jogo com a “exigência” de uma noiva (louca) que quis tratar de toda a decoração. Toda a equipa foi maravilhosa! Os convidados adoraram! O feedback foi tão bom! E é tão reconfortante para nós, noivos, que passamos tantos meses a preparar este dia, que no final os convidados nos venham também dar os parabéns pela festa, pela qualidade da comida, pela simpatia da equipa do serviço das mesas (sempre bem dispostos), pelo espaço escolhido com um jardim lindo e muito bem cuidado, escondido num vale onde só se ouvem os passarinhos e a água da fonte. O jardim consegue conciliar o ambiente “lounge” no momento da receção aos convidados com um espaço maravilhoso e seguro para a brincadeira das crianças. Nós, fomos noivos de 2016 já tivemos aqueles magníficos enormes lustres de cristais. Mas preparem-se os noivos de 2017 em diante porque eu já tive oportunidade de espreitar as novidades na decoração do salão. A toda a equipa da Quinta Fonte da Aranha desejamos o bem merecido sucesso!

Sílvia e Ricardo

O nosso dia já passou e foi mágico em todos os sentidos… Houve muitas pessoas e muitos momentos que contribuíram para que a magia do nosso amor se espalha neste dia mas A NOSSA QUINTA Fonte da Aranha foi sem sombra de dúvida a que melhor contribui. Em meu nome e do Ruben Santos queremos agradecer do fundo do coração toda a atenção, todo o carinho, toda a preocupação que demonstraram connosco durante todo o percurso e também com os nossos convidados no nosso dia tão especa…ial. Estava tudo perfeito. OBRIGADO DO FUNDO DO CORAÇÃO à Janaina e ao João por se dedicarem de corpo e alma a todos os noivos, ao Paulo Lopes pela paciência e por fazer de nós autênticos modelos fotográficos, à Crisdecor Eventos por tornar o nosso espaço num verdadeiro conto de fadas e a todos os empregados, em especial ao Sr. Jorge que nos tratou como os verdadeiros reis da festa. Um bem haja a toda esta equipa e um brinde a todos vocês.

Raquel e Ruben

E o tão esperado dia chegou. 1 de Outubro de 2016, um dos dia mais felizes das nossas vidas. O que dizer da quinta Fonte da Aranha? Muita coisa, muita mesmo, só coisas maravilhosas. Desde o primeiro contacto que soubemos que o nosso casamento não podia estar em melhores mãos. A Janaína é uma pessoa que nos cativou logo na primeira troca de emails, e logo desde esse momento sabíamos que seria na Fonte da aranha que iríamos fazer a festa da nossa vida. Uma equipa fantástica, atenta a todos os pormenores e sempre tudo feito com um carinho e uma dedicação que raramente se encontra. A comida deliciosa, o espaço fantástico que nos transposta ao paraíso, a atenção dedicada a nós noivos, e a todos os convidados e equipa de som e fotografia, fomos todos tratados tão bem, não como números, mas como se de uma grande família se tratasse, a preocupação foi fazerem todos felizes e conseguiram, toda a gente sem exceção tinha um sorriso estampado no rosto, e isso para nós foi o mais importante, e o mais gratificante. A si, Janaína, a toda a restante equipa da Fonte da Aranha, o nosso muito obrigado por tudo, nunca mas nunca vos esqueceremos. Serão para sempre o palco da felicidade das nossas vidas.

Sofia e Fábio